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ADA - Pesquisar Itens

Visão geral

Na página "Pesquisar Itens", você pode visualizar as decisões de forma hierárquica. Esta funcionalidade permite organizar e analisar as informações de maneira estruturada, facilitando a compreensão das relações entre diferentes elementos e decisões. A visualização hierárquica oferece uma visão clara das dependências e conexões, tornando mais eficiente o processo de tomada de decisões e o acompanhamento do desenvolvimento dos projetos.

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Copie na caixa de texto à esquerda o texto da decisão que deseja que o Ada separe em itens. O itenizador não possui compatibilidade com o browser Safari.

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Filtros de pesquisa de itens de decisão

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Se você já tem um item de decisão específico que deseja pesquisar, basta preencher os campos correspondentes. Abaixo, você encontrará uma explicação breve dos campos:

Processo: Este campo permite que você insira [descrição do que deve ser inserido aqui].

Classificações: Refere-se à categorização dos itens, que pode ser uma divisão por tipo de processo, tema ou área de atuação dentro do Tribunal de Contas. Permite filtrar os itens conforme essas classificações.

Órgão sutuador: O órgão responsável pela solicitação ou envolvimento direto no item que está sendo analisado ou julgado. Pode ser uma secretaria, autarquia, ou outro órgão público do DF.

Texto do item: Campo para inserir palavras-chave ou trechos de texto que você deseja buscar nos itens. Ajuda a localizar processos ou decisões específicas com base em conteúdo textual.

Decisão: Aqui você pode buscar itens ou processos com base na decisão emitida. Pode ser uma palavra ou código específico associado a uma decisão.

Ano da decisão: Campo para filtrar as decisões com base no ano em que foram emitidas, permitindo que você se concentre em um período específico.

Destinatário: O destinatário da decisão ou item, ou seja, a parte que recebe ou é impactada diretamente pela decisão. Pode ser um órgão, empresa, ou indivíduo.

Relator: Nome do relator responsável pelo processo ou item. O relator é quem acompanha o processo e emite pareceres ou relatórios que ajudam na tomada de decisão.

Sinopse do Processo: Breve descrição ou resumo do processo, fornecendo uma visão geral do que ele trata. Esse campo permite que você filtre os processos por palavras presentes na sinopse.

Quantidade de Reiterações: Indica quantas vezes o item ou processo foi reiterado, ou seja, quantas vezes foi mencionado ou reapresentado em outras sessões ou documentos.

Preenchendo corretamente esses campos, a busca será mais precisa, ajudando você a encontrar exatamente o que precisa de forma rápida e eficiente.

Resultado e processos

Neste espaço, serão exibidos os resultados da sua pesquisa!

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Alguns processos possuem ícones que indicam o status do processo, como o , que representa a quantidade de determinações ou recomendações pendentes, e o ícone , que sinaliza a existência de um alerta importante no processo. Se tiver dúvidas, basta passar o mouse sobre o ícone para ver uma breve descrição explicando o motivo de sua presença.

Na parte dos resultados, vão mostrar todos os processos registrados com as informação ligadas a ele como:

Protocolo: É o número de registro único do processo, que serve para identificar e rastrear o andamento do processo dentro do sistema do Tribunal.

Sinopse: Trata-se de um resumo curto ou descrição do processo, oferecendo uma visão geral do que ele aborda, como o tema ou o tipo de análise feita.

Decisão: A decisão final ou o parecer dado pelo órgão deliberativo vinculado ao processo.

Relator: Refere-se ao nome da pessoa, geralmente um conselheiro ou auditor, responsável por analisar o processo e emitir um parecer ou recomendação sobre ele.

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Ao clicar na Decisão ODV, você poderá visualizar informações mais detalhadas do processo, como o número do documento eletrônico (edoc), a data da sessão, itens atribuídos e a classificação deles.

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